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Colheita do Lúpulo Baden Baden - Heineken
Expertises Utilizadas:

Dá o play

Desafio:

  • Lançar a cerveja Marzen a primeira cerveja com lúpulo 100% nacional 
  • Fazer com que as pessoas assimilem que a Baden Baden tem alma artesanal e paixão pela cerveja. 
  • Entender que ela busca por meio da criatividade, conceber um produto ideal de valor duradouro. 

Solução:

Com base nesse desafio criamos um evento batizado como "Colheita do Lúpulo" uma experiência única para um público estrategicamente escolhido: Beer geeks, imprensa e clientes especiais foram convidados para sentir na pele a colheita do lúpulo e todo o processo de fabricação com o tour na fábrica da Baden Baden. 

A Colheita do Lúpulo possibilitou: 

  • Experiência em campo da plantação; 
  • Transmitiu o conhecimento e cuidados desde o plantio até o momento da colheita; 
  • Reforçou o posicionamento da marca quanto ao estilo artesanal; 
  • Reforçou a identidade da marca que busca sempre inovar em suas receitas; 

Resultado:

A cada gole, o público assimilou que a Baden Baden tem alma artesanal e paixão pela cerveja. 

Houve muita mídia espontânea por parte dos jornalistas e todos os convidados reverberaram o verdadeiro DNA artesanal Baden Baden. Foi um orgulho imenso para nós da Árvore fazer parte do evento que consagrou que a Baden Baden é a primeira cervejaria a produzir com lúpulo 100% nacional. 

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