logo-arvore close hamburguer facebook soundcloud instagram whatsapp mail branding campaigns events movies vertical-line arrow-down drop hand hand2 grains circle-close envelope box arrow-left arrow-right cases facebook2 email2 instagram2 soundcloud2 whatsapp2 download
Brincando na rua Itubaína - Heineken
Expertises Utilizadas:

Dá o play


Desafio

Em Parceira com a Valy Eventos, o desafio foi construir a verdadeira essência e propósito da marca de forma que traduza o slogan: "Gostoso como ser criança" na mente dos consumidores. 

Solução

Itubaína é reconhecida por seu sabor único, inconfundível. Para cada pessoa que se faz a pergunta o que a Itubaína te Lembra? A resposta é: Me lembra a infância. Com base nisso, criamos o "Brincando na Rua". Um evento fantástico que levou a nostálgica experiência de retorno à melhor fase da infância por meio de brincadeiras de rua variadas. 

Resultado

Cada etapa desse evento construiu a essência da marca e deixou um legado com sabor de quero mais. O resultado superou todas as expectativas, eram pra ser 4 etapas e no dia das crianças a marca Itubaína solicitou outro evento extra que realizamos em São Paulo no parque Vila Lobos. Dessa maneira, a marca teve um excelente awareness gerado pela divulgação pré e pós evento, além de uma experiência profunda de marca.

Colheita do Lúpulo Baden Baden - Heineken
Ver Peça
Rebranding Moppe Escola Moppe
Ver Case
Ver todos